terça-feira, 3 de abril de 2007

borboletRa

As borboletas fazem parte do meu ser...
Sua metamorfose é algo mágico, pra mim. Desde pequena as observo, nas suas infinitas combinações de aquarela...
Eu mesma, sou borboleta, que de feia larva tornou-se bela. Nos mais variados significados. Qual foi o leitemotiv desta metamorfose? Deixe que eu mesma respondo: APAIXONEI-ME. Sim, apaixonei-me... não por um rapaz, uma moça, um homem, uma criança... apaixonei-me por quem eu sempre deveria ter como primeira da lista... APAIXONEI-ME POR MIM!!!

Uma das faces desta paixão, for ter tornado pública uma de minhas paixões: escrever. Não escrever por escrever, mas escrever o que sinto, o que vejo, o que almejo, o que sonho, enfim... escrever minha essência, escrever o que sou.

SOU
Sou uma
sou tantas
sou todas em uma
sou eu em nenhuma...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou tudo que fervilha. Sou o desenho das nuvens. Sou as lágrimas de felicidade. Sou o sorriso. O sol da manhã. Sou o suor escorrendo. O cheiro de café no corredor. Sou a borboleta voando. Sou meus sonhos. E também sou a realização deles. Pra mim, a vida tem sentido.

Arquivo do blog

Borboletas que voaram por aqui...