sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

borboletRas *5*

Imagem da Capa: © photosynthesize - www.deviantart.com

Instigante Sinergia
Caroline Schneider

sentei-me
na pedra da vida
respirando
ar puro
de sonhos
nas entrelinhas
do percurso
de meus pés
tristonhos
abotoei
tão cansados
paradigmas
e alforriado
de sarcásticos sorrisos
levado de improviso
por tão secretas maravilhas
fui tomado
d’uma lufada
de pulsante sinergia
que me instigou
a seguir tal melodia
e, a cantar
voei, qual borboleta
pelos ares em
renovada sinfonia.


***

Boneca de Porcelana
Caroline Schneider

Teu olhar é como morteiro
Seguem minhas mãos lascivas
Que encontram meu sexo
Em febril reconhecimento

Descobrem ritmo
De ardor desencontrado
Solitário gozo
Por mãos que se desacompanham
Do compasso

Meu riso é triste
de uma lágrima
surgida no agora
rósea na face de quem
se deliciou do amor
e o jogou fora

Sou boneca de porcelana
Sou incauta
tive peças quebradas
no céu da minha boca
Meu gemido
é preso na garganta
onde estrelas foram desenhadas
e, rasgadas,
dadas em holocausto
pra qu’eu pudesse
saborear o delicioso
prazer do insano

***

Vestida de Branco
Caroline Schneider

Dormi vestida de branco
Para tornar-me anjo lascivo
E voar em sonhos até você

No caminho, encontrei um querubim
Que me disse, um dia, tê-lo flechado
Com dardo envenenado de amor
Só para mim

Ao chegar,camisola de renda,
deixando meu corpo à mostra
para teu deleite, sem vendas
Tornamo-nos feras

Com unhas e dentes
Desnudou-me
Aliterando pulsante desejo
Que uniu dois corpos em um

Ofertei-te duas rosas
Róseas, perfeitas
Que tu degustaste
Com olhos, boca e mãos
Prostrastes teu sexo em compaixão
E, com paixão, volitamos até as estrelas.

***

Ritual da Marquesa
Caroline Schneider

Venda-me os olhos
Para desvendar
Meus paraísos
Prazeres ocultos
Acobertados a sete véus
Do inculto

Loucura, inexatidão
Palavras não ditas
Malditas...
Sensações

Ata-me as mãos
Para suscitar
Desejos cálidos
Fulminantes anseio
De desamarrar-me
E sentir com o tato
O que sei saber com sabor
De desejosos lábios

Tapa-me a boca
Para abafar
Gemidos latentes
Ferventes
Arrepios gerados
Pela sinergia
de nossos corpos
ardentes

Incendeia-me
Inflama meu corpo
E minh’alma
Com o fogo de nossa paixão

Sou tua
Nua marquesa
Vem rematar
Esta parte de mim
Que crua
...
te espera

***

PARA PEDIR O SEU FANZINE, ENVIE UM EMAIL PARA borboletrasfanzine@gmail.com E PEÇA O SEU, INFORMANDO O ENDEREÇO E O NÚMERO DE EXEMPLARES QUE GOSTARIA DE RECEBER PELO CORREIO OU SOLICITANDO O ARQUIVO PARA IMPRESSÃO.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou tudo que fervilha. Sou o desenho das nuvens. Sou as lágrimas de felicidade. Sou o sorriso. O sol da manhã. Sou o suor escorrendo. O cheiro de café no corredor. Sou a borboleta voando. Sou meus sonhos. E também sou a realização deles. Pra mim, a vida tem sentido.

Arquivo do blog

Borboletas que voaram por aqui...